Thursday 17 August 2017

Gps Moving Average


Estou desenvolvendo um aplicativo Android usando GPS. Eu gostaria de implementar um recurso que exibe a velocidade média dos usuários em 1/5/15 minutos. Algo como a carga da CPU no Unix. Eu posso calcular a média facilmente, cumulando a distância percorrida segundo por segundo e dividi-lo pelo tempo decorrido, mas eu não posso pensar em uma maneira inteligente de calcular a média móvel. Obviamente, eu posso obter id feito, colocando a distância entre a última ea posição atual em uma matriz a cada segundo ao excluir o valor mais antigo. Estou procurando uma maneira arrumada de fazer isso. Perguntou 18 de dezembro às 21:51 Você precisará armazenar todos os valores para todo o período de tempo, como você já sugeriu. A razão é que você de alguma forma precisa esquecer as contribuições dos valores antigos para a média móvel. Você não pode fazer isso exatamente se você não sabe o que esses valores onde (ou seja, se você não armazená-los). No seu caso, 1 valor a cada segundo durante 15 minutos equivale a 15 60 900 pontos de dados, que deve estar OK. Note que você não precisa executar uma soma sobre toda a matriz toda vez que você atualizar: Você pode calcular a nova média móvel a partir do número de pontos de dados, o novo valor eo valor que você está esquecendo naquele momento: Aqui, n é O número de pontos de dados (900 no seu caso), xforget é o valor que você está esquecendo e xnew é o valor mais recente. Em seguida, solte xforget da frente da sua matriz e armazene xnew no final. Em vez de uma matriz você pode querer usar uma fila implementada através de uma lista vinculada. Resposta Uma maneira de ir sobre isso que é bastante simples: Se você está amostragem posição a cada segundo manter 901 amostras em uma fila, thats 15 minutos vale (e 1 extra). Posição 0 é a medida mais recente, efetivamente sua posição atual. Para uma velocidade média nos últimos X minutos: a velocidade é agora distância unidades por segundo, converter para mph, ou kph ou quaisquer unidades que você precisa. Valores diferentes de X podem ser usados ​​para qualquer média entre 1 e 15 minutos. A GPS GPS leva as leituras de GPS do seu dispositivo e exibe-as na tela com a média dos pontos no meio. Isso pode ser útil ao tentar traçar um ponto onde não há uma visão clara do céu e você quer saber com mais precisão a localização e ver o que leituras seu GPS está lhe dando. Coloque o dispositivo no ponto desejado e inicie o aplicativo. Como ele lê os sinais de GPS ele irá média deles enquanto exibindo-os na tela para mostrar onde as leituras são, em comparação com a média. Quando atinge 100, dará uma indicação audível. Se não conseguir ler os sinais GPS, emitirá um aviso sonoro após 4 segundos. O ponto atual é verde com a precisão atual exibida em volta azul sobre ele. Este aplicativo foi projetado principalmente para geocaching quando geocachers estão colocando novos caches. GPS GPS. , , , GPS, . ,. GPS , , , , . 100. GPS 4. . , Geocachers. Eu queria saber se é possível ver nos arquivos de histórico do Garmin 800 a velocidade média de movimento e não a velocidade média (que obviamente inclui tempo parado nos semáforos, etc). Ao fazer o upload dos arquivos para o Garmin Connect, ele mostra o tempo médio de movimento, bem como o tempo médio total, mas gostaria de ver isso diretamente no dispositivo assim que eu terminei meu passeio ou até mesmo no Centro de Treinamento, que parece não exibir essa variável (E parece não haver uma opção para selecionar para exibir isso). Qualquer ideia 06-16-2011, 11:22 Eu poderia ver a média na história quando eu comecei. Depois que eu atualizei o firmware para 2.2, eu não poderia vê-lo mais. Eu fiz um hard reset - ligar ao tocar no canto superior esquerdo - e agora eu tenho que novamente. Mas, o duro re-set irá configurá-lo de volta às condições padrão, embora não limpe seus cursos ou atividades. Mas todas as informações sobre o perfil do piloto, configurações de bicicleta (odômetro, nome, sensores) e páginas de treinamento (os parâmetros que você deseja mostrar enquanto anda) terão que ser colocadas de volta do jeito que você quiser. 06-16-2011, 12:31 PM Ligue o recurso de pausa automática e ele irá mostrar a velocidade média durante a movimentação. Menu / ícone de chave / Configurações de bicicleta / Pausa automática Use quando parada ou defina uma velocidade personalizada. 06-16-2011, 12:36 PM Ligue a função de pausa automática e irá mostrar a velocidade média enquanto se desloca. Menu / ícone de chave / Configurações de bicicleta / Pausa automática Use quando parada ou defina uma velocidade personalizada. Gostaria de recomendar 2 mph como personalizado velocidade. 06-17-2011, 10:07 AM Obrigado por todas as suas respostas. Eu tenho auto-pausa ativada para quando parou. Eu não acho que estou me fazendo bem claro, esta é uma cópia e colar do resumo exibindo tempo de Garmin-Connect página para um dos meus desliga casa: Tempo: 00:39:52 Movendo Time: 00:35:16 Tempo decorrido: 00 : 45: 06 Velocidade média: 14.1 mph Velocidade média móvel: 15.9 mph Velocidade Máxima: 28.1 mph Como você pode ver theres uma velocidade média e uma velocidade movente avg, estes detalhes arent que mostram em Garmin Training Center, ou na página de atividades no Unidade em si, apenas avg velocidade está mostrando em ambos. Estou apenas querendo saber se o seu algo que pode ser exibido no arquivo de atividade da unidade (depois de um passeio foi concluído) ou no Garmin Training Center, ou é algo que apenas Garmin Connect irá exibir 06-17-2011, 12:27 PM Moving time e Average moving speed aparecem apenas no Garmin Connect. Normalmente, com a pausa automática ativada, o Tempo eo Tempo de Movimentação serão quase exatamente iguais, e assim a velocidade média e a velocidade média de movimento estão geralmente dentro de 0,1 mph de um ao outro. Garmin afirma que os itens de tempo de movimento e média móvel são oferecidos para aqueles que não têm ou usar o recurso de pausa automática. Este passeio é um exemplo: connect. garmin / splits / 92425114 Eu tenho auto-pausa ativada, com uma velocidade personalizada de 3 mph. 20-06-2011, 12:54

No comments:

Post a Comment