Sunday 13 August 2017

Forex Factory Pitbull


Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou comentários FPA s, reservamo-nos o direito de editar a sua mensagem de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado de nossa comunidade dos negociantes :-) Negociante de Pitbull com edifício da posição Eu sou muito grato a Brijon ea Grame. Negociação Sucessful requer que você gere idéias de baixo risco e agir sobre eles por Van Tharp. Por 2 anos que eu estou procurando o sistema e eu o encontrei. PITBULL TRADER INDICATOR Isso mostra a volatilidade, força da moeda, tempo de entrada, tendência, saída, Ranging. A cesta da moeda acima dá um bal de cobertura variável, basicamente, ele mostra a ineficiência do mercado o bal é as taxas Brokers, isso pode entrar em lucro a qualquer momento se deixado em execução. Então eu estou no controle, eu decido quando eu trocar. NENHUMA PARADA-PERDA: Eu não uso a perda da parada, este é dinheiro que vai no bolso dos corretores. CARTAS - Eu só uso gráficos quando estou olhando para postiions BE que eu acho que vai com a tendência de longo prazo ou para reduzir a minha exposição Assim, as minhas operações comerciais regular é simplesmente Vendas, Stock Ratio Turn over, Crescimento da Equidade e Controlling My DD Ou Brokers Spread ou outros povos dinheiro. Estilo Do Negócio. VENDAS, Equidade CRESCIMENTO Stock Ratio Volume de Negócios DRAW DOWN GESTÃO COMPRAR SE ACIMA E VENDER SE SEU BAIXO O LIMITE DD É 15 DE CONTA BAL. TRADUÇÃO SÓ A MOEDA NA LINHA INFERIOR 1. liquidação de todas as posições se a CESTA é rentável (positiva) 2. Posição Reduzida ou Exposição a. 3. Cancelar negociação e esperar para a tendência para retomar (VOLATIL Período) 4. Ratio: de VENDAS para compra na direção da Tendência Tendência. Agrupamento de moedas determina a direção de tendência Mais posições de VENDA Para COMPRAR Posições de COMPRA Mais para VENDER 5. Troque de acordo com o tamanho da conta. NÃO OVERSTOCK 6. TAKE lucros Min 15 pips 7. Hedge o MAIS GRANDE looser, isto congelará a perda whilel Ganhadores ganhos 8. COMPRAR E segurar para pagamentos VE SWAP (rolleover ou carry trade técnica) AUDUSD, 9. Comércio no movimento mais rápido PAR. 10. Breakeven Posições para o crescimento a longo prazo ou recuding risco Eu dei o indicador de Pitbill junto com as telas tiro. 5 COMPRAS e 5 VENDE todos os lotes .01. Estes são os itens de exibição em sua loja. Você deve abrir a conta DEMO e deixar é executado para uma semana intocável e ver os resultados. Durante os tempos de Alta e Baixa. Se você não tem itens em exibição, você não pode mostrar os clientes coisas que você pode encomendar em maiores quantidades para venda com lucro. É Princípios de Gestão Empresarial. Cadastrado em setembro de 2010 Status: Membro 304 Posts Olá chips. Eu amo essa técnica de negociação. E espero compreendê-lo melhor, com sua explicação (eu não falo inglês). Uma pergunta: quem é ve mais alto são inferiores - ve. Estas são posições e há status. Alguns estão em lucros mais elevados e perda mais baixa. Por exemplo, se você tem duas posições 10 e - 6 Quando ambos estão próximos, você terá um lucro NET 4. Esta é uma outra maneira de controlar o DD e de reduzir a exposição da posição ao mercado. Eu estou apenas trabalhando os números relativos ao meu DD Max Limit. DD pode ir para cima e para baixo. De acordo com Brijon 2004 - 2016 sgtforex Moedas correntes de negociação envolve risco substancial e há sempre o potencial de perda. Seus resultados de negociação podem variar. Porque o fator de risco é elevado na negociação no mercado de câmbio, só sistema de comércio genuíno já foi concebido, e ninguém pode garantir lucros ou liberdade de perda. Sgtforex Forex Análise Técnica, Forex Trading Estratégias, Forex Blog

No comments:

Post a Comment